A evolução das Disney Girls - Vanessa Hudgens

Oi pessoal! Faz um tempinho que não posto aqui devido a faculdade. Estou cheia de projetos acadêmicos legais como por exemplo um documentário sobre bandas autorais aqui de Santa Maria (são elas: Inseto Social, Bidu Silas, Lugh e Sangue da Pedra), produção do programa Insite Fashion da TV Unifra (faculdade onde estudo) e ainda estou trabalhando no Laboratório de Fotografia, onde obviamente fotografo eventos dentro da faculdade e na cidade. (Fiz essa introduçãozinha chata só para contar as novidades hehe)
Pois bem, ando ocupada e sentindo muita falta de postar aqui e bom, na procura de um assunto eu decidi escrever sobre A evolução no estilo de cada uma das nossas Disney Girls favoritas: Demi, Miley, Vanessa e Selena. Em questão de estilo, pelo menos pra mim, é nelas que eu consigo enxergar uma evolução maior, além disso, cada uma tem uma "pegada" mais diferente na hora de se vestir.
 O post vai ser dividido por partes, cada semana posto uma, para eu poder ter tempo de eu me organizar e postar mais informações também. Vou começar falando da Vanessa Hudgens. Bom, ela era bem caretinha em 2006 né? Mas aos poucos foi mostrando esse lado hippie/boho em seus looks. Se vocês forem ver os alguns looks antigos, irão percebider  alguns ítens que caracterizam esse estilo woodstock. Por exemplo, maxi saias, brincos de pena, crochê, maxi vestidos, franjas, etc.




     
  Ainda separei pra vocês as peças-chave do estilo da Baby V. Não pode faltar as saias longas estampadas (1),  brincos e acessórios com penas (2),  bolsa de franjas e franjas everywhere (3), top cropped com tecidos leves e estampas tribais, geométricas e outras (4), chápeu "floppy" (5), headbands (6), sandálias gladiadoras (7), kimono e cardigans (8).




Bom, espero que tenham gostado do post, me esforcei! hahahah Super beijos e até o próximo sobre a Seleninha. Beijão, Gab.

0 comentários :

Postar um comentário