Garter Belt Customized/DIY




Bom gente, Garter Belt são as famosas cinta-ligas. Sexy, sensais, usadas e super femininas, elas agora são customizadas. Já vi algumas fotos rolando pelo tumblr e alguns looks com essas cintas-ligas diferents. Não bastava as tradicionais langeries, ainda temos as garter tights, que são as meia calças com desenho de cinta liga, e as cinta-ligas customizadas, que podem ser: "studded" (com tachinhas), "spiked" (com spikes), com lacinhos, com flores e outras coisinhas. Vai da criatividade de cada uma. 
Não tenho muita informação sobre elas pra vocês, só o que vi em imagens que busquei, mas as blogueiras estão curtindo bastante, principalmente aquelas que seguem um estilo mais punk. Aqui no Brasil vi muito a Talitah Sampaio do Nuas & Cruas usar, e algumas imagens são do blog dela. E melhor ainda, encontrei um DIY super legal no blog da Rokaia, o Santta Tendencia. Pra ver o DIY é só clicar aqui.

Garter Belt da Rokaia












Ufa, achei que não ia ter fotos suficiente pro post gente. Espero que tenham gostado e sei lá, eu estou pensando seriamente em fazer um garter pra eu usar com saia (provocante hm). Até o próximo post, Gab.

0 comentários :

Postar um comentário