Dicas de presentes: Dia dos Pais


Para esse post preparei dicas praticas de presentes para esse Dia do Pais, se eu não me recordo falta apenas 10 dias para essa data tão especial, ou seja, ainda da tempo de comprar o presente para o seu amado, papai, pela internet! Ou se você tiver tempo faça aquilo que todos amamos fazer "VÁ AS COMPRAS". (Lembrando, que é de extrema importância que você leia todas as condições de compra e de entrega no site da loja ser a compra for online, antes de comprar o presente ok?). Enfim depois dessas dicas vamos ao post:

Sabemos que o Dia dos Pais tem uma origem bem semelhante ao Dia das Mães, e em ambas as datas a idéia inicial é praticamente a mesma: criar datas para fortalecer os laços familiares e o respeito por aqueles que nos deram a vida.  Vamos então ao primeiro tópico

♢ Para pais mais descolados, modernos, nerds e entre vários outros estilos. A Chilli Beans tem lindos modelos de óculos de sol, você vai surpreender ele, com certeza.

♢ Para o pai que faz o estilo esportista e esta sempre ligado nesse mundo, o melhor presente é aquele relacionado ao seu esporte preferido, ele vai adorar em saber que o você presta atenção no gosto dele.


♢ Uma das maiores aposta para esse ano o cooler inflável, da Imaginarium, é uma ótima opção de presente.

♢ Se seu pai é daqueles que vive viajando, uma opção de presente é o Nécessaire Mahogany for Men. O kit vem cinco produtos: creme para barbear, shampoo, sabonete, desodorante  e, claro, o necessaire para guardar tudo. QUEM NÃO QUER UMA?

Pessoal vale a pena lembrar que um belo embrulho valoriza muito o presente, até o mais simples dos presentes fica com outra cara. Não esqueçam das palavras de carinho que devemos que vamos dizer a ele ou escrever em um cartão também, com certeza serão mais duradouras do que qualquer coisa que o dinheiro possa comprar. Então gente ahazem no presente e um grande abraço e um ótimo Dia dos Pais pra todos vocês! Beijão, Rhamon Wilvock.

4 comentários :