Vitória Moda - Desfile Viagem pelo Brasil (Verônica Santolini, Vestígio e Marcí)

O SEBRAE juntou Verônica Santolini, Vestígio e Marcí, em um desfile só, chamado de Viagem pelo Brasil. E que viagem... As três marcas lançaram suas coleções juntas na passarela, contando com a presença do ex-bbb Rodrigão, que apesar do atraso, esbanjou simpatia e arrancou muitos suspiros dos que estavam presentes.

Verônica Santolini foi a primeira a entrar na passarela com sua moda praia, e nada mais justo que começar um desfile que fazia referência ao Brasil com a moda praia, não é mesmo? Com o tema "Nossa fauna e flora em tons", a marca abusou de estampas florais e apostou em franjas e nos biquínis mais ousados.


 O ex-bbb Rodrigão desfilou com uma sunga listrada e uma camiseta representando a marca

 
A marca também apostou nas calcinhas mais altas e saias longas. Luxo né?

Logo depois foi a vez da Vestígio, que se inspirou na cidade do Rio de Janeiro pra criar a coleção de verão 2014. A marca usou e abusou de listas e jeans, dando um clima bem navy ao desfile, com muitos croppeds, shorts e saias longas que é a cara do verão.

 Os meus três looks favoritos do desfile


 Rodrigão desfilou com o look total jeans, gostaram?


E encerrando, a Marcí chegou com um clima mais romântico,  abusando do branco e off-white. Usaram e abusaram de estampas tropicais e coloridas. Saias longas, vestidos, shorts curtos e conjuntos também marcam o desfile. Amei a coleção!

 Ameeeeeei!

 Nos acessórios a marca abusou de maxi brincos. Lindos



Curiosidade: Os sapatos usados pelas marcas para os desfiles eram todos da Schutz. Luxo né?

Um comentário :

  1. Adorei a matéria e adorei mais ainda as novas tendências do verão!!

    ResponderExcluir