Tendência: Bartmania


Vocês já devem ter vistos alguns looks streetstyle com print do Bart Simpson. O criador dessa estampa  é Jeremy Scott. Em suas outras coleções ele usou e abusou das imagens do Mickey Mouse e da Minnie, e agora é a vez do personagem Bart. A coleção de Scott desfilou em fevereiro do ano passado, e a modelo Cara Delevigne que fez dessa estampa uma mania. A modelo foi vista várias vezes na rua com o conjuntinho desfilado nas passarelas.

Aqui no Brasil tá difícil pegar essa moda. No entando, blogueiras como a Giovanna Ferrarezi, do radioactiveunicorns, e Glena Martins, do mynameisgleen, já postaram seus looks com Bartmania nos blogs. Vejam!



Vocês podem encontrar a camisa na loja online brasileira Acossip, aqui, e o suéter na loja Just Happy, aqui. Eu normalmente fui bem feliz quanto às minhas compras nas lojas da tanlup.com (um site que hospeda sites de lojas). Todas elas deram certo até agora. E também a camisa na loja She Inside, aqui. Mais peças com Bart print? She Inside, clicando aqui.

Agora bora se inspirar e conferir alguns looks que separei pra vocês?



1. Suéter/ Cropped




2. Camiseta



3. Short


4. Outras peças





Isso aí pessoal, espero que tenham gostado do post. Até o próximo! Beijos, Gabi.

3 comentários :

  1. Adorei esta tendência, adoro os simpsons ahah!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver a Gi Ferrarezi aqui, mas juro que ainda n engulo usar uma camisa de Bart, se ainda fosse a Lisa hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  3. E essa pulseira/anel( sei lá) incrível?!!? kk

    ResponderExcluir