Instagram da Semana #1

Hello pessoas! É a Viih aqui, como estão? Tô sumida, né? Mas a Gabi, a nova colaboradora do blog, tem me dado uma grande força! <3 Ou seja, o blog estará sempre atualizadinho pra vocês! Hoje quis fazer uma tag nova no blog, que é o Instagram da Semana - que pra quem não me segue é o @viih_backer -  que geralmente é onde eu posto coisinhas que acontecem no meu cotidiano. Eu particularmente gosto muito desses tipos de posts nos blog que eu acompanho, espero que vocês gostem aqui também!


1. Gente, recebi essa saia da Romwe semana passada e estou apaioxonada, ela veste perfeitamente, super rodada, muito amor, pra quem quiser comprar é só clicar AQUI. O valor aproximado dela é  R$50.

2. Essa foto coisa mais linda do mundo, é minha bebê e meu namorado, que foi colocar ela pra durmir, mas quem dumiu primeiro foi ele <3 Sem explicação meu amor.


3. Sábado passado reuni uns amigos aqui em casa pra fazer uma bagunça, com muita comida e fofoca! Foi super legal, temos que fazer mais vezes isso! <3

4. No mesmo sábado, eu recebo outro presentinho da Romwe, essa regata MARAVILHOSA! Ela tem uns detalhes de spikes lindos <3 Amei muito!


5. Liv passou mal no começo da semana ): Estava super gripada, ou seja durmia o dia todo, não conseguia brincar, e foi a primeira vez que ela ficou assim... eu ficava do lado dela, não conseguia parar de pensar o quanto amo ela e meu coração apertado por ver ela daquele jeito ):

6. Bom, pra você que nunca viu direito, essas são minhas andorinhas, são um xodó meu. Pra quem não sabe as andorinhas tem o significado de fidelidade, lealdade..pois elas passam toda a vida com um único parceiro, que fofo, né? <3


7. Ignorem todo meu carão, mas a foto é pra mostrar essa blusa linda que comprei na Renner, só tem um probleminha, a ombreira é pesada, dai fica caindo do ombro ): mas ela é linda, e o terço que ganhei de dia das mães de um amigo querido <3

8. Esse é o meu amor, tiramos a foto antes de eu ir para a Inauguração Casa do Canal, ele ficou tão gracinha na foto  <3


9. O look que eu sei na inauguração com as peças que recebi da Romwe, super amei! E eu e as meninas!

10. Cinto bapho da Lança Perfume que foi o presentinho para os convidados!

11. Finalmente, tive tempo de pintar as unhas, ficou mais ou menos, mas pintei, amém!


12. Estava com essa blusa do batman a um tempo parada no meu guarda-roupa, dai esses dias resolvi corta-la e fazer uma cropped, achei fofa!

13. Esse foi o look que eu usei ontem pra ir da Fun4Fluo, que foi uma festa aqui em Vitória, toda produzida com luz negra, então fomos de branco pra brihar infinitamente, e usei minha saia linda da Last Nite.


14. Ontem na festinha, fotos com a cara pintada pra brilhar! Chateada porque não tiramos fotos de todo mundo que estavam com a gente ):

15. Final dessa semana, o tempo fechou, tá nublado, friozinho gostoso! Ou seja, dia de ficar morgando na preguiça!


Bom, é isso gente, espero que tenham curtido! E semana que vem tem mais!

3 comentários :

  1. lindas fotos flor

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adoro a Romwe. Eu achei LINDA a blusa do Pink Floyd, a blusa da Renner também e... sua tatuagem de andorinha <3 own
    Vou até te seguir no instagram porque eu adorei as fotos *-*
    http://ceudeoutubro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito daqui, os posts são ótimos. Suas fotos são lindas e você tem um super bom gosto. Que looks mais lindos.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir