Tendência: Militarismo


 Hoje trouxe pra vocês mais das tendências mais forte desse inverno, que é o militarismo. Vamos mostrar a vocês, meninas, que podem-se usar sem deixar o look masculino! A tendência já foi usada em várias décadas, como nos anos 40, onde a estampa desbancou até os tons pasteis que eram os mais usados entre as mulheres, nos anos 60 serviu como manifesto anti-guerra,  mas só nos anos 90 reservou seu espaço no cenário fashion. Vamos a nossas inspirações e dicas:


A cartela de cores militares são: Bege, ocre, mostarda, marrom e o verde que aparece dos tons mais claros aos escuros, que é quase um verde ''amarronzado''.


Inspirada nos uniformes militares as peças mais procuradas são casacos, parkas e calças! Mas nada que te impeça de abusar em apenas uma bolsa, uma regata, um shortinho descolado!


E você? Curte essa tendência?

3 comentários :

  1. Adorei os looks que vc escolheu, ainda tenho roupas verde militar da uma coleção passada, vou dar uma customizada e reaproveitar tudo!!! :)

    Curte a minha fan page?
    http://facebook.com/CarolinaPeclatAtelie

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. These pictures are really inspiring! I love the camouflage trend and my favorit outfits are the one with the orange dress and the one with the leather pants!! Perfect combinations!

    Hope you visit me on my blog
    fashionobsession-mieni.com

    ResponderExcluir
  3. Super curto. Até agora só tenho uma legging.
    A marisa está recheada com estampas assim.

    Beijos!
    http://qdvaidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir