Decoração: Um pouquinho do meu Apê

Ei pessoas, como já vieram me pedindo querendo que eu mostrasse como é meu apartamento, onde moro, eu, meu namorado e nossa bebê, como eu estou sem câmeras, tirei umas fotos do celular mesmo só para mostrar alguns dos detalhes que achei mais importante, vem ver!

  Na falta de um porta-escovas eu improvisei essa caneca, que acho ela linda e tenho dó de usar <3 Para meus produtos de corpo eu comprei esse pratinho plátisco e um 1,99 só porque é bonitinho e deixa tudo organizado.

 Cabine da Liv, virou meu porta óculos e um lacinho só pra deixar foto mesmo!

Ai é a visão do lavado, que fica do lado de fora do banheiro, ou seja é geralmente onde eu me maquio, o espelho é roupado da minha vizinha querida, ele era marrom, dai passei spray dourado nele, hehehe!


 Esse cantinho do lavado, eu preguei uns preguinhos e coloquei minhas pulseiras de spike  meus cordões preferidos para não embolar.


No corredor, recortei tecido e escrevi Dream, considero uma palavra forte e motivadora <3 E claro, um dos meus sonhos ali do lado, um quadro com uma imagem de Londres.
Na sala, a mesinha que era feia e velha, ganhou cor, pintei ela de azul, e para dar um contraste coloquei um vaso de flores rosa <3 Afinal, minha sala é toda preta/branca/cinza.


As latinhas que ficam em cima do movel da sala, Londres e Paris, dois lugares que sonho em conhecer. Comprei em um 1,99 também, acho que foram 5,00 cada, tinha de vários outros lugares.
Essa é a visão de cima da minha sala, amo meu sofá preto, as almofadas uma rosa de cetim e uma floral para dar um UP, o tapete é uma delicia, todo de pelinhos, sabe? Comprei ele na Riachuelo.

Essa é a parede que fica na frente do sofá, antes que me perguntem, não isso não é papel de parede, é tecido! Sim colado com cola branca! <3 Os quadros, comprei em uma lojinha por R$20,00 cada, e pintei as molduras que eram marrons!

Fica ai, mas eu ainda nao terminei, vamos pintar a parte de branco de outra cor, e ainda falta fazer o acabamento no tecido, mas só mostrei pra vocês terem noção mesmo!

 Essa é a visão da entrada do meu guarto, é bem pequeno, mas aconchegante!
Acima da minha cama, minha bandeira linda do Reino Unido, em volta dela tem luzinhas natalinas! <3

Essa é a minha Arara, não optei por guarda roupa, pois iria ocupar muito espaço, no pouco espaço que tenho, em cima dela, ficam os shorts, calças e roupas do Chaz, mas cortei da foto porque tava uma zona!

Enfim, espero que tenham gostado! Assim que eu for modificando algumas coisinhas vou mostrando pra vocês! Beijao!

8 comentários :

  1. Que lindo seu apê, Viih! Você é uma apaixonada por Londres como eu! rsrs. Adorei!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho! Muito fofo e criativo! ^-^

    ResponderExcluir
  3. oi viih linda a decoração eu tenho uma pergunta da onde é seu sofá?beiju sua linda

    ResponderExcluir
  4. Faltou o quarto da liv! ;(

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que gostoso isso!
    Arrumar nossas coisas é muito bom. Também estou nessa fase, na verdade estamos, meu amor e eu.
    É tudo muito bom e satisfatório, ver nosso cantinho tomando forma e ficando com a nossa cara não tem preço.
    Parabéns, seu ap está lindo e ficará cada dia mais.
    Você vive aqui no ES a muito tempo?
    Beijos linda

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Faltou o quartinho da Liv ;/

    ResponderExcluir
  7. Amei as latinhas de Londres e Paris, aonde você comprou?

    ResponderExcluir