Inspiração: Estampa Floral Outono/Inverno


Olá queridos! Hoje trouxe pra vocês uma estampa que venho adorando e ja coloquei na minha Wishlist uma calça floral hehehe. Então, mesmo a maioria considerando esse tipo de estampa ~~~ a cara do verão ~~~~ a mesma vai ser uma super aposta para o outono/inverno. Geralmente, nessas estações a estampa toma cores mais neutras e escurar, principalmente o floral com fundo preto, você não precisa ter medo de usar e ficar com cara de vovó, são diversas combinações cheias de estilo! Vem ver!


DICAS:

-  FUNDO ESCURO E FLORES PEQUENAS: Recomendado àquelas que estão um pouco acima do peso e desejam esconder aquelas gordurinhas.
- FUNDO CLARO  E FLORES GRANDES: Recomendado a meninas mais magrinhas, a estampa floral maior valoriza as curvas e da a impressão das pernas serem mais grossas!
- ONDE USAR: A estampa floral por si já é chamativa, se deseja usa-la em locais de trabalho opte pela floral liberty com flores bem pequenas, quanto maior as flores mais informal é a peça.
- COM O QUE USAR: Nada de tentar combinar estampa floral com outra estampa floral, heim gente! Opte por peças neutras, que assim não tem erro, a estampa já é chamativa, então faça da mesma a peça chave do look.

Agora é só seguir as dicas e se inspirar:


Um comentário :