Dicas: Carnaval!


Eu sei que já estou atrasada, mas ainda temos dois dias (pra quem tá na Bahia tem o resto da semana ainda OIFUDSHOSDAU) de carnaval! E você assim como eu deve estar atrás de um look confortável ou até mesmo uma fantasia diferente para passar o feriado! Vamos então as dicas de hoje!


Invista em peças coloridas, abuse das estampas, tecidos e brilhos! Fazer um mix de estampas é uma aposta em cheio dando vida e alegria ao seu look! O brilho com certeza é um marco grande do carnaval, saias de paêtes, blusas ou vestidos. Claro que não podemos deixar de lado as peças customizadas, camisas com recortes variados, usados com tops por baixo! A Farm foi uma das lojas que se inspiraram no Carnaval para criar uma coleção especial, super lindo, né?


Ahhh, outra marca que apostou em fantasias de carnaval foi a Cantão, lindaaaaaaaas demais e com preço super acessível, variam de R$79 e R$99 a sopções são as abaixo:


Nos acessórios você pode abusar, pulseiras, cordoes, lenços, turbantes, tiaras, flores, ihhhh existem uma imensidão que você pode escolher.


Enfim, use sua imaginação e siga nossas dicas e boa folia! <3 Juizo, pessoas!

Um comentário :