DIY: Como eu faço minhas regatas cavadas.


Ei lindos e lindas, sumi de novo né? Mas não esqueço de vocês ): Hoje fiz um Do It Yourself bem simples que qualquer um pode fazer, sem medo! Eu venho usando bastante regatas bem cavadas, onde deixo as laterais bem baixas mostrando o sutiã, ou top, ou nada, isso vai do seu gosto! Além de serem super estilosas, não existe nada mais fresco (SÉRIO, É MUITO FRESCO). Ontem fui ao shopping e encontrei essa camisa masculina LINDA na Renner, por apenas R$29,00, comprei o tamanho P (PS. Sim, você vai catar as camisas do seu namorado/primo/irmão). Tirei umas fotos para mostrar passo a passo como eu faço o corte.


1º CORTE:
Depois de deixar a blusa bem esticada sobre algo plano, recorte toda a costura da parte de baixo da camisa. Isso eu faço para não deixa-la tão longa e como não vai existir mais as costuras dos braços nem da gola, não acho legal deixar a costura embaixo.



2º CORTE:
Hora de tirar a gola, muita atenção, eu meço 4 dedos que é referente a largura que eu quero que fique a alça. Você pode aumentar ou diminuir. Recorte proximo a gola, se você quer mais decotado, vá descendo mais o corte.


E vai ficar assim:


3º CORTE:
Agora é facil, você vai cortar as mangas, corte toda a costura, ela vai te ajudar a cortar mais certinho também, só que ao invés de você cortar na linha de toda a costura você vai descer mais, é ai que você escolhe até onde quer deixar a sua regata cavada, é obvio quando mais você desce, mais aberta ela é.


e PRONTO!

A minha regata ficou assim, por favor não me julguem sou péssima pra tirar fotos sozinha ))))))))))):


10 comentários :

  1. Vou atraz de blusas masculinas !! Amei esse diy Viih *-*

    ResponderExcluir
  2. Também corto as minhas assim... Estou viciada em cortar camisetas! Hhahah

    Beijos, adorei o post.

    http://julicasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    estou de volta com o blog *--*
    tambéém aadoooro customizar as minhas ;)
    curti teu blog no face,se puder curtir o meu tbm ;)

    beijão

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. No Modelo paara homens é a mesma coisa ?

    ResponderExcluir
  5. Olá Vic tudo bem?
    Passei por três motivos; E a primeira foi pra dizer que estava em busca de uma regata cavada e não deu muito certo tentar fazer, então fiz uma busca no google e encontrei seu blog, e fiz um post no meu blog "usando suas fotos" lógico que dei crédito ao seu blog e deixei o link do seu blog no final do post, dá uma passada lá pra conferir, ah! o blog é super novo, estou apenas começando,então não se decepcione com o que ainda não vai encontrar rsrsrs. Segundo que eu adorei o seu seu blog, muito inspirador, e sua filha é mesmo muito linda, e terceira que eu jáfiquei por aqui, te seguindo...

    Beijos

    link do meu cantinho..

    garotaquestionada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei essa tecnica acho que vou tenter ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. adorei seu dyi viu fazer com certeza. bjus

    ResponderExcluir