O que levar na minha bolsa de praia?



Hey girls, finalmente chegou o tão sonhado sábado que vai emendando com aquele feriadão, pra quem ta de férias melhor ainda, eu que sou uma trabalhadora espero o ano todo por uma feriado emendado desses! kkkkkk mas, como você agora de manhã deve estar sofrendo na hora de escolher o que levar na sua bolsa de praia, é pra isso que estamos aqui, trouxe dicas pra vocês do que deve-se ou não levar para a praia! Vamos lá!



- PROTETORES:
Claro que toda menina não curte ficar com a pele manchada, descascando ou ressecada. Além disso nenhum bronzeado é bem sucedido sem um bom cuidado com a pele. Leve seu protetor solar sempre com você, usando-o principalmente no rosto onde é uma região mais sensível  Como sua duração é curta, é bom reaplica-lo a cada 2 horas. Protetores labiais e capilares também são uma ótima dica, pois os raios solares maltratam bastante.


- ACESSÓRIOS PARA PROTEÇÃO:
Claro que não tem como lembrar de sol e não pensar em seus óculos de sol! Ah, levar um chapéu, boné ou qualquer um desses acessórios que tapem seu rosto é a melhor maneira de se proteger contra os raios UVB E UVA, o contato direto com seu rosto e olhos não é nada benéfico.


- ROUPAS:
A roupa ideal para a praia são sempre as saídas de praia, feitas de tecidos leves e que secam rapidinho! Acho legal levar outra peça de biquíni caso você queira ir a outro lugar depois não é legal ficar com o short ou blusa molhada devido ao biquíni e faz mal, meninas! Shortinhos jeans, vestidinhos leves também são ótimas escolhas!


- ACESSÓRIOS:
Sempre é bom levar uma canga ou uma esteira, para você não manter contato direto com a areia da praia e também porque nem todas as praias tem cadeiras disponíveis  Não esqueça o celular em casa, para eventuais necessidades ou até mesmo para distração. Um pente para desembaraçar os cabelos apos eles molhados. É legal levar uma presilha também, ou um elástico para prender o cabelo do vento. Ah, e que tal levar uma câmera pequena só para registrar os momentos?


- ALIMENTOS:
Devido ao imenso calor do verão carregue com você sempre uma garrafinha de agua (existem aquelas térmicas que deixam sua água geladinha por muito tempo), barrinha de cereal ou uma fruta também são alimentos que podem te satisfazer sem te deixar pesada.


- PASSATEMPOS:
Leve um livro ou uma revista para ler e relaxar. Aqueles que preferem curtir a praia e um som, carregue seu Mp3 com as musicas que mais de deixam felizes e curta o momento!

É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado das dicas!

4 comentários :

  1. adorei seu post, super últil!
    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  2. Comer coisas gordurosas ou pesadas na praia não fica bem pra ninguém, muito menos pro nosso estômago!
    Adorei as dicas
    Bom domingo, bjão

    ResponderExcluir
  3. Ameei!Beijos
    Segue por favor>>http://garotaunica10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir