Especial Fim de Ano: Looks para o Natal.

Oláaaaa pessoas!!!!! Meu deus como eu to feliz acho que não vou nem por nenhuma virgula no texto para mostrar como estou desesperadamente contente e não paro nem para respirar por favor me ajudem!! UFA!  Minha semana foi muito corrida e ao mesmo tempo a semana mais ansiosa desses últimos meses. Depois de amanhã quanto tudo estiver 100% certo conto pra vocês a novidade! Mas vamos la, hoje vamos falar sobre a época mais linda e consumista do ano: O NATAL! E você. já escolheu qual look vai usar? VAMOS A NOSSAS DICAS!

O uso da peça única, ou seja, principalmente vestidos é a opção que você escolhe sabendo que não tem como errar, aposte em acessórios lindos e um bom salto alta que você estará pronta para a festa. Geralmente, como o natal é uma ocasião mais familiar, não exagere nos decotes ou roupas super extravagantes (bom, isso depende da sua familia, né? kkkkkk). Mas vamos nos inspirar nos looks que eu separei pra vocês:





Eae, quem curtiu?

5 comentários :

  1. amei as dicas <3
    Beijos http://hanna-moura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O vestido de glitter é exatamente o que estou procurando! Uma pena que, na minha cidade, não tem looks phynos assim. Já posso chorar?

    Adorei o post e deu pra se inspirar sim!

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks *-*
    Tô seguindo
    Bjão!
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, nada melhor que um vestidinho nesse verão :D
    O blog está lindo, parabéns !
    http://um-conto-de-falhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir