Tendência: Blazer Boyfriend.


Boa tarde, pessoas do meu coração. Trouxe hoje pra vocês uma tendência que eu estou in love, o blazer boyfriend, tambem conhecido como maxi blazer. O blazer foi eternizado por Chanel nos anos 20. O modelo boyfriend tem uma modelagem maior, pegando na linha do quadril, deixando com ar de 'roupa do namorado' IDUOSAHIFUAS. Super versátil, pode ser usado em qualquer ocasião, é bem descomplicado. Mas você pode seguir nossas dicas e acertar em cheio na hora de usar o seu!



NA HORA DE COMPRAR:
Comprar um blazer requer muita atenção e paciência, pois a peça deve encaixar perfeitamente em seu corpo, não compre com pressa. O ideal é que não fique muito apertado, pois ele aparentemente mostrará que está desconfortável. Quando o blazer é maior que você, ele sobra nos ombros e nos braços e isso fico muito a mostra e não fica nem um pouco legal. Quando as cores, claro que o preto é uma peça coringa, mas você pode investir também em cores básicas como o branco, nude, azul marinho e tentar ser criativo na hora de combinar.



NA HORA DE USAR:
- Arregace as mangas: Isso deixa o look mais feminino e exibir os pulsos ajudam a aparentar ser mais magra.
- Fica ótimo com: vestidos curtos e cintos finos marcando a cintura. Os shorts jeans também são uma boa pedida pra quem quer deixar o visual mais despojado. Mas é claro, ele também fica bom com saias e calças.
- Alinhamento:  Tente manter um alinhamento entre o comprimento do blazer e a peça de baixo, no caso de saias e vestidos, por exemplo. Não precisa ser igual, mas vai deixa-lo mais interessante.




E o look que eu usei hoje com meu blazer:

Gostou? Dá um hype aqui:

5 comentários :

  1. Amooooo blazer acho super casual e sério ao mesmo tempo! Amei seu look! Bjuu

    http://relatoseretalhos.blogspot.com.br/2012/11/sucos-para-memoria-e-para-o-bom-humor.html

    ResponderExcluir
  2. Acho muuiiito lindo esse tipo de Blazer..fora que sabendo usar ajuda nos quilinho a mais, que é o meu caso! Amoo. Tem resposta ao seu coment em meu Blog. =)
    Beijo, flor!
    www.vamosbonitas.com

    ResponderExcluir
  3. paularoberta15@hotmail.com7 de dezembro de 2012 às 21:51

    Achei lindas todas as dicas, inclusive tenho o boyfriend blazer que comprei em um brechó daqui do bairro, suuuper barato, adoro ele. Quero muito comprar desses mais coloridinhos pra usar agora no verão e de preferência com forro de algodão, pra não sentir tanto calor. Bjos Vic. ;**

    ResponderExcluir