Inspiração: Leggings estampadas.


Não briguem comigo, ok? Minha semana foi demais! E olha que eu falei que ia compensa-los né? ): Ok, vamos lá, hoje vou mostrar pra vocês a nova 'sensation' do momento (ok, nao é do momento) pois as leggings já fazem parte do nosso guarda-roupa desde sempre. E já nos salvou várias vezes. Mas claro que ela não iria parar nas básicas leggings pretas, não é mesmo? Versões mais coloridas e divertidas vieram pra arrazar em todas estações, não só no verão. Claro que você já viu no LookBook da vida as famosas Galaxy  Leggings, agora vamos aos outros modelos que vem fazendo as meninas pirarem de desejos.



Na hora de escolher com o que combinar, não precisa também ter tanto medo, claro que pra não errar opte por peças básicas, as camisas devem ser mais longas e folgadas para nao deixaram o look vulgar. Sobre usar com outras estampas, não é proibido, mas a legging estampada em si já carrega todo o look, então é só tomar cuidado.


Não tem como negar que ela é super versátil e claro, pra lá de confortável :D

YAY quem curte?

4 comentários :

  1. Adoro!
    Fica super estiloso e moderno!
    Tenha uma com estampa de cobra, mas ainda não usei acredita? Ainda vou arranjar um jeito bacana para usa-la! Adorei as inspirações ;D

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Umas bizarras e outras bem lindas!
    Adoro leggings ;)

    lindo post!

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    SUPER amoo Leggings estampadaaas *-----*
    acho que da um ar cool ao look
    fora que fica mega estilosa ♥

    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. paularoberta15@hotmail.com7 de dezembro de 2012 às 21:38

    Sonho de consumo com essa legging galaxy. Pena que é tão carinha, senão já tinha desembolsado o money pra adquiri-la. Achei o post incrível Vic. Bjão.

    ResponderExcluir