Ah o verão...


Boa noite, gente! Não tive tempo, nem inspiração pra postar esses dias, confesso que estava meio morta por causa do trabalho e a Liv, né. Mas estamos ai, uma das leitoras fez um pedido de falarmos sobre moda verão e por isso o post de hoje é sobre isso! O tão sonhado verão, sol, praia, férias... (ok, só eu que não curto, eu sei). Não podemos não falar de verão sem falar com cores e paises tropicais como o Brasil. Além de como o calor é grande, a principal pedida são tecidos leves, transparentes. Trouxe pra vocês as principais tendências pra você não ficar de fora.

ACESSÓRIOS:
Eles continuam maxi, sejam em colares ou brincos. Vão do dourado cheio de brilho, a delicadeza das pedras e de trabalhos manuais. Aneis duplos e aneis de falange são os mais desejados. Nos pés, saltos de diversas cores e brilhos, os tons pasteis também vão aparecer bastante. Os bicos metalizados dão um toque super fino no calçado. O que também vem sendo o xodózinho das meninas e meninos são as alpargatas.




CORES:
- Candy Colors: São os tons paspeis, cores fofas e delicadas, deixam o look super meigo.
- Neon: Presentes em roupas e acessórios, dão aquele 'TCHAM' que faltava no look. Porém nessa estação ele vem com tons mais suaves puxando pros tons pasteis.
- Verde Menta: A cor especial tanto para a primavera quanto para o Verão 2013 de acordo com as tendências internacionais, então o verde menta será uma boa pedida para a estação.



ESTAMPAS:
Animal Print: Essa dai é classica, nunca sai de moda!
- Étnica: Vai fundo, que ela esta com tudo, já deu as caras no inverno, mas continua nas próximas estações.
- Florais: Ela continua em alta, a mais queridinha do momento é o floral com fundo preto, pode apostar!
Geométricas: Para quem curte algo mais moderno!
- Listras: Essa também é classica, não pode faltar no guarda roupa da mulherada
- Tropicais: Cores intensas, pássaros, florais, frutas, palmeiras e borboletas, ALÔ BRASIL!




SAIAS, VESTIDOS E SHORTS:
Os shorts jeans vem com lavagens diferentes, desde as mais escuras as mais claras, a top do  momento  é a lavagem dip dye, então podem investir com força! Os shortinhos detonados também estão sendo a sensação. Em questão de vestidos e saias os modelos mullet são a escolha certa, principalmente quando o tecido é bem leve, que deixam o look bem a cara do verão. Ah e também os modelos skater.


CAMISAS E REGATAS:
Quando pensar em comprar uma camisas invista em tecidos leves e com transparência, deixam o look super sensual, porem sem deixar vulgar. As regatinhas bem cavadas estão tomando conta dos looks das fashionistas, usando um sutiã bem fofo, rendado ou com tachas pra dar aquela investida legal. Ah, os Cropped Tops tambem são uma otima escolha para os dias calorosos.



MODA PRAIA:
Para o Verão 2013 a diversidade de modelos de biquínis e maiôs é imensa. O modelo "Cortininha" está de volta, e o uso de maiôs está cada vez mais frequente. Uma grande aposta também é usar estampas opostas, sim descombinar! E a novidade é que como vimos em várias semanas de moda no Brasil os modelos mais comportados apareceram com frequências, calcinhas e a parte de cima maiores. E o que eu mais acho fofo: os modelos com uma pegada retrô, calcinhas de cintura alta, maiôs fofos <3



Espero que tenham curtido as dicas! :*

Um comentário :