O que eles acham sobre: Short Cintura Alta




Ei meninas, hoje é o primeiro post sobre 'O que eles acham sobre:' que é basicamente a opinião masculina sobre o mundo feminino, escolhi como o primeiro tema um tendência que as meninas andam amando, que são os shorts de cintura alta, agora, você sabe o que os meninos pensam disso? Ainda não né?





Pois seus problemas acabaram, selecionei alguns amigos com estilos totalmente opostos para darem suas opiniões! Então ta ai pra vocês:



"Bem, eu gosto muito.Acho lindo menina com short cintura alta. E assim, na minha opinião, acho menos "vulgar". Nem sei se vulgar é a palavra certa, mas acho mais comportado.Não sei se acho isso porque tenho preferencia por roucas retro. Mas, a menina que usar em short desse comigo, está fazendo a aposta certa."












"Po, esse short na minha opinião e pra meninas de cintura fina magrinha ficam maneiras mas eu ainda prefiro ele normal, baixo."






"Particularmente eu não curto shorts de cintura alta, mas ficaria muito bem em mulheres magras (fato) só acho que com salto e um xadrez, seria um look legal para usar até no dia a dia! enfim, segue a moda opksaopk mas não curto não"










''Acho legal , mas pra menina com a cintura meio fina , se tiver muito acima do peso acho que não fica legal não huahua. Eu acho 'dahora' quando usa com sapatinho baixo''


 





"Eu acho que quem combina é garota alta kk , garota baixa parece calça de pintintinho UAHUAHUAHUAHUAH. sério se a garota for muito baixinha, o short vai pegar quase nos peitos"








"Não gosto de short cintura alta quando fica muito folgado não, a impressão que me dá é de que a garota fica mal vestida; Veste melhor em garotas mais baixas e quando não é jeans fica BEM MAIS sexy. Quando as pernas comtemplam todo o perimetro das bocas do short também fica mais bonito"




Gente, amei as respostas! OIFUDSHAOUADHSOIU Obrigada pela participação, meninos! E vocês meninas, acham que a opinião masculina influência na maneira que você se veste ou se comporta? Beijinhos, espero que tenham curtido! <3



7 comentários :

  1. Oii bom dia
    muito interessante a opinião masculina
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rs legal, eu particularmente amo shorts cintura alta acho eles super legais http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei a ideia desse tipo de post haha. Faça sempre por favor!
    Beijos :)
    http://sonhadoraincuravel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super legal as opiniões dos garotos!!!
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  5. É interessante saber o que os garotos acham, mas uma coisa é nunca vou parar de usar o que eu gosto por causa da opinião de um garoto,rs.

    www.overdosedeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oláá4auuper amo shorts de cintura alta,então mesmo que um garoto fale que não gosta eu continuo usando apenas tento aderir algo que ele goste no look,,,as vezes ahahha

    adoreeei as respostas dos garotos
    super ri aqui ahahaha

    www.anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu adoro esse tipo de short,acho lindo.beijos

    ResponderExcluir