Coleção Nova: Missbella Princess

Ei, gente! Fui convidada pela grife capixaba Missbella a prestigiar o lançamento de sua mais nova (literalmente) coleção: A Missbella Princess!  Feita para meninas entre 8 e 14 anos. Aconteceu ontem (20/10) em todas as lojas. Eu fui na do Shopping Vitória! Quem explicou melhor como isso tudo começou foi a Camila Storino, que faz parte da equipe de Marketing da marca: 

"Então a equipe de estilo teve esse ideia após as meninas mais novas procuraram roupas da Missbella e não encontrar. Então a ideia de ter uma coleção para as mais novas surgiu a partir disso. É toda feita pela mesma equipe de estilo da Missbella, tem o mesmo romantismo digamos assim, aquela mesma cara de menina porém com numero menor e muito mais princesas, claro!! "








E para comemorar, eles fizeram o 'Encontro de Princesas', onde as meninas eram maquiadas por uma Maquiadora da 'O Boticário' que estava como parceria, escolherem um look e serem fotografadas! Além de ganharem mimos tanto da Missbella quanto da O Boticário! Ahh, e a melhor parte, o melhor look escolhido vai ganhar um super presente! *-* Demais, né? Até eu queria montar meu look )): A decoração da loja estava super fofa, com uma mesa de guloseiras (socorrrrrooooo) e um atendimento super diferenciado!












Eu e as princesas lindas do catálogo da Coleção!


E os presentinhos que ganhei!


Queria muito agradecer a Camila e a Mariana (Gerente da loja do Shopping Vitória) pelo convite! Foi um grande prazer! <33

E vocês, meninas curtiram a nova coleção?

5 comentários :

  1. A coleção tá show!! Agora me diz... de onde é sua camisa?? Muito lindaaa! É da Missbela?
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia! A Blusa é a Asos, comprei no Ebay! *--*

      Excluir
  2. Viih, adoramos sua presença!! Foi ótimo o encontro, pena que não deu tempo de você ir nos outros shoppings com a gente!!
    Beijão ;**

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Parabéééns pela oportunidade *---*
    muito cute a marca ;)

    www.anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo muitooo fofo, só o vestido preto de renda que achei meio over para a faixa etária!
    Beijos

    ResponderExcluir