Fotografia: Sleeveface


Pra quem ainda não conhece o Sleeveface é um fenômeno da Internet na qual uma ou mais pessoas posam para uma fotografia em que se substitui uma parte do corpo por uma capa de um disco de vinil causando uma ilusão.
Originalmente inventado por uma grupo de pessoas em Cardiff, no País de Gales, este fenômeno é relativamente recente. Se a cena é bem fotografada, no ângulo e perspectiva correta, dará a impressão que a capa do álbum adquiriu vida e faz parte do cenário real que o rodeia. - OBRIGADA WIKPÉDIA! DSUFHSIAUOHFODSAIU :DD Eu acho super legal e ainda vou tentar uma foto assim com algum vinil aqui de casa! Vamos ver agora uns bem interessantes:













Dependendo do conteudo da capa, deixa a foto super divertida e engraçada! Pra quem curtiu, tem mais fotos nesse site AQUI! E vocês, ja tentaram ou tem alguma foto com o Sleeveface?

Um comentário :

  1. Já tinha visto essa técnica em uma campanha de incentivo a leitura (mas lá foi feito com capas de livros, vou tentar fazer um desses com os vinis que tem aqui em casa.
    Amei as fotos, me inspirou bastante
    Bjos

    ResponderExcluir