Viva o amor!

Não importa como você demonstre seu amor, a capacidade de apenas senti-lo já completa qualquer coração! Hoje dia dos namorados, não importa quanto tempo você esteja com alguém, uma semana, um mês, um ano, uma década, tire o dia pra demonstrar a ela o seu amor! As palavras e os pequenos gestos valem mais que presentes! Traga de volta o romantismo!

 

Ter alguem pra compartilhar a alegria, as dores, as piadas! Alguem pra estar do lado nos momentos de silêncio, apenas pra abraçar. Ver um filme, viajar, fazer historias e canções!


O amor é sentimento puro, vem sozinho, não se força. Abra os braços para o amor, não disperdiçe algo que pode ser motivo da sua felicidade de todos os dias!


Não exite em dizer 'Eu te amo', porque essa frase fortaleçe qualquer tipo de relacionamento! Deixe quem você ama ter a certeza que é amada!

Pegar na mão, abraçar, beijar em publico é não ter vergonha de mostrar ao mundo o seu amor!


Fazer um cafuné, passar a mão nos cabelos, dar um beijo na testa, olhar nos olhos, sorrir, pequenos gestos que fazem o coração acelerar.


Morder, bater, puxar o cabelo! Reclamar do atraso, ter ciumes, implicar. Cada um tem sua maneira de indiretamente dizer que ama!


Dividir uma cama de solteiro, durmir de conchinha, ficar com o menor pedaço do lençol, levar uns chutes e acordar feliz por ter ficado a noite toda com a pessoa que gosta!


Não importa qual seja a opção sexual, viva o amor e a liberdade de todos! Qualquer tipo de amor é bem vindo e faz bem ao coração!


Ter historias pra contar ao lado de quem você ama e poder contar aos filhos, aos netos, é eternizar o amor!


E o post de hoje eu dedico especialmente ao meu amor, que nesse mês fazemos 4 anos e união, brigas, historias e muuuuuuuito amor, e quando o amor de duas pessoas não cabe mais no peito, uma vida nova se cria e a nossa vida se chama Liv! Eu te amo muito, Chaz! E a cada dia meu amor apenas aumenta! E obrigada por sempre ter lutado por mim, sempre ter insistido pra que tudo desse certo! 

A todos os amantes, um feliz dia dos namorados!

Um comentário :