Decoração: Meu quarto, meu estilo.

Hoje resolvi fazer meu primeiro post sobre decoração (outra coisa que sou apaixonada, além de moda). E claro, que o cantinho da casa que mais tem nossa cara é o nosso quarto, certo? Mas você que quer deixar seu quarto com a sua cara, mas não quer gastar muito, ai vai as dicas!

1 - Papel de parede de TECIDO! Todo mundo acha lindo aquelas pareces com estampas maravilhosas, mas os preços do papel de parede ainda são elevados, mas não chore, porque você pode cobrir sua parede de tecido! Simmm, tecido! Aplicando um tecido mais grosso pra cola não transpassar, você pode utilizar cola branca mesmo ou cola fórmica. (Ps: a parede não pode sofrer umidade)








2 - Desenho colado com revistas: Achei muito lindo e simples de fazer! Apenas faça o desenho com um lápis na parede depois cubra-o com recortes de revistas!


3 - Fotos! Que tal colocar na parede todos momentos legais e inesquecíveis com pessoas amadas? Aposto que não cabem todas no seu mural! Ou também cubrir a parede com posters da sua banda favorida, atores, etc.






4 - Oncinha: Pra meninas mais ousadas que tal uma pintura de oncinha? Não tem segredo nenhum para fazer é so desenhar e pintar!


5- Cores e contrastes: Você pode também fazer um mix de estampas no quarto, mudando a cor dos lençois e das almofadas. Pintar a cama, a mesinha, as cortinas de cores vibrantes e diferentes, vai deixar o quarto bem alegre e divertido.




6- Quadros e molduras: Para um ar mais vintage fica lindo utilizar molduras mais antigas espalhadas pela parede e ao invez de fotos pessoais você pode colocar fotos de coisas que você curte, mensagens legais, etc.



7-Reutilização: Adorei essa ideia de caixotes coloridos!


8- Luz: Aposte nas luzinhas de natal que dão um ar fofo e aconchegante no quarto, e por favor que elas não pisquem né? Senão seu quarto vai virar uma boate!





 E ai, gostaram? Em breve mais dicas!

xo, Vic.

Um comentário :