Tendências Outono / Inverno 2012

Bom gente, com esse friozinho chegando todo mundo tirando os mofos dos casacos, não é? Resolvi então fazer o post de hoje mostrando algumas das tendências femininas e MASCULINAS (sim, atendi o pedido dos meninos) desse Outono/Inverno.

Cores: As cores que nunca caem de alta no inverno são as cores frias, como o preto, cinza, branco... Mas agora quem chegou pra alegrar o visual sao o laranja, vermelho e o azul! Os tons terrosos também estão dominando os visuais! As estampas vem pra dar vida ao look e claro, o xadrez é o preferido, como sempre!

Rocker: O visual mais agressivo, voltado pro Rock também é tendência, abusando do preto, dos coturnos, correntes, cruzes, jeans rasgado, etc. As tachas encorporando as peças, dando aquele diferencial!

Jeans: O jeans todos sabemos que é um clássico mais que necessário. mas não só nas calças e shorts, nessa estação o jeans vem nos coletes, jaquetas e camisas!

Couro: Vocês já perceberam que o novo xodó do guarda roupa tanto dos meninos quanto das meninas é uma Jaqueta de couro (preferencialmente o falso), não é?? Pois estão supeeeeeer em alta! E não só as jaquetas, shorts e calças de couro também chegaram pra ficar e não só o preto, os coloridos também.

Cropped: Pra quem não sabe, cropped se define em 'comprimentos encurtados', sim, mesmo que o tempo esteja mais friozinho! Dobrando a barra das calças um pouco mais, deixando-a com famoso estilo 'pega frango'.



Brilhos: Paetês, gliters, lurex! O glamour dos brilhos estão por todos os lados, sapatos, bolsas, vestidos, camisas... Um mundo de coisas pra brilhar!

Golas Diferenciadas: Sabe aquele primeiro botão da camisa que ninguém nunca fecha, sim, aquele da gola!! Pois bem, agora a onda é usar as golas das camisas fechadinhas, estilo garotos ou garotas comportadas! Para personalizar, estão customizando as golas com tachinhas, paêtes, rendas.. Vai do gosto de cada um!



Sapatos: O slipper, mocassim, dockside e oxfords vem com tudo tanto para os meninos quanto para meninas! As botas são indispensáveis! Para meninas Scarpin e plataformas estão em alta (literalmente, rs)! Para os meninos o sapato social deixa o look muito mais chic!



Casacos: Blazers, Cardigãs, Sobretudo, Tricô!

Mullet: para as meninas, o corte para saias ou vestidos dá um toque especial. Mais curto na frente e longo atrás, as peças com esse corte ficam super sensuais!



Agora, postei pra vocês alguns looks que encontrei baseado nas dicas acima pra vocês se inspirarem:









Espero que tenham gostado!

beijinhos, Viih.




0 comentários :

Postar um comentário