DIY: Galaxy Print <3


Olá pessoas!galaxy print ficaram famosas por causa de um estilista que dedicou sua coleção inteira a elas. Christopher Kane fez sua coleção resort 2011 só de estampas galácticas, com vestidos, calças, macacões e macaquinhos, blusas, camisetas e casacos.


A tendência não 'pegou' muito (ainda) no Brasil, mas tem muita gente que curte! Então, não posso deixar de falar dela e eu particularmente amo! Não é muito fácil de achar pra comprar em lojas por aqui, mas quem curte compras online pode encontrar as famosas leggings no Black Milk e algumas peças no Romwe.

A estampa é realmente chamativa então deve ser o foco do look! E olha que não são só as meninas que curtem o estilo, os meninos ja estão por dentro!

 

 


O Galaxy Print pode ser visto em vários tipos de roupas e acessorios e já esta estampado nas unhas das meninas, heim!

Postei alguns looks pra vocês se inspirarem:


 


E ai, curtiram? Pra você que prefere fazer a sua propia Galaxy, agora começa nosso primeiro DIY (Do It Yourself = Faça você mesmo)

Materiais:
- Tintas para Tecido (Branca, Preta, Azul Cobalto, Magenta, Roxa, Verde e alguma com gliter)
- Pincel
- Durex
- Tesoura
- Escova de Dente
- Blusa Branca

1º Passo: Faça um molde de um triangulo, desenhe-o na blusa e cubra-o com durex. Pinte o triangulo de preto e com a ajuda de uma espoja começe a colorir.


OBS: SE SUA BLUSA OU QUALQUER OUTRA PEÇA QUE FOR CUSTOMIZAR JÁ FOR PRETA, SÓ COMEÇAR PELO 2º PASSO!


2º Passo: Vá esfumaçando com a esponja as tintas usando a sua imaginação, depois com a escova de dente coloque um pouco de tinta branca, molhe um pouquinho na agua e vá espirrando pra dar o efeito das estrelas! Deixe secar, depois tire o durex! e PRONTO! 


Como ficou meu look com a blusa (e o short que eu também fiz):



Espero que tenham curtido!

Beijos, viih.

4 comentários :

  1. Acho que se os modelos não fossem tão homossexuais eu usaria uma blusa dessas hein. Seria muito maneiro ter uma blusa com a constelação de Orion, Olho de Deus ou do Caranguejo. Em contrapartida, creio que uma estampa escura com as constelações do zodíaco ficaria legal pra ambos os sexos.
    Legal o blog Vih, continue mandando ver =]

    ResponderExcluir
  2. Ótimo seu blog, Vih. Tem ótimas idéias e muita atitude! Continue assim...

    ResponderExcluir
  3. como fez o shorts? faz um tutural dele pf

    ResponderExcluir