A fera está solta!

Aleluia! Sim, eu sei, demorei! Mas aqui estou eu com meu primeiro blog (que eu realmente vou levar pra frente)! Agora estou com mais tempo pra pensar em posts legais pra vocês! O meu primeiro post vai ser bem simples e prático, porque dai vocês vão dando a opinião de vocês pra eu ir aperfeiçoando! So, here I go!

Quando o assunto é estampa todo mundo deve tomar muito cuidado pra não sobrecarregar o visual. E minha estampa preferida é a de oncinha e toda mulher tem um 'xodó', seja uma bolsinha, um lenço, um sapato.. Vou mostrar pra vocês alguns looks e peças com essa estampa tão sexy!

Acessórios:

Já que a beleza está nos detalhes, aqui alguns acessórios que podem dar um 'UP' em qualquer visual! Eu não acho legal misturar dois tipos de oncinhas no mesmo look (vocês sabem que existem vários tipos), então se forem usar mais de uma recomendo que procurem pelos mais parecidos!





Sapatos e Mais:

Sou particularmente apaixonada por sapatos de oncinha! Saquem só alguns modelos pra vocês!


E maquiagem de oncinha? Você usaria? Também estão estampando as unhas, olha que graça!



Saias, Shorts e Calças:

Sempre que usarem uma peça de oncinha, não importa qual seja, deixe que o foco seja a peça, usando a mesma com algo mais neutro, como o preto, cinza, marrom, jeans, etc.


Blusas e casacos:

Olhem só como a estampa pode ser usada tanto num look totalmente básico até algo pra 'night'.


My Look:

Eu como não sou boba resolvi customizar minha blusa preta básica e inova-la com uma cruz de oncinha (Depois faço um post ensinando a fazer) pra combinar com a minha bolsa, que vocês podem ver tem a estampa bem parecidas!




Bom, é isso ai, espero que tenham gostado! Por favor, comentem e deem a opinião de vocês! Isso é muito importante para o crescimento do blog!

Beijos, Viih.

Um comentário :