O que acham sobre: Mulheres Tatuadas



Olá meninas e meninos lindos do meu coração! Chegou o tão sonhado sábado, não é? E Hoje tem mais um post 'O que eles pensam sobre:' e que trouxe um assunto que divide sempre opiniões em todo mundo: A tatuagem. Uns amam outros odeiam, alguns admiram e outros descriminam. E os meninos? O que pensam disso? Com estilos diferentes, gostos diferentes, mas pelo visto a opinião deles foi quase a mesma, simmm, eles curtem meninas tatuadas! Dá uma olhadinha nas respostas:




"Mulheres tatuadas são bonitas,mas quando as tatuagens combinam com elas,algo mais chamativo,mais sexy e tal, eu curto. Depende do estilo da menina,umas discretas ficam muito bem em umas,mas um braço fechado ou aquelas grandes poderiam ficar bem em outras"

"Eu curto muito mulheres tatuadas, especialmente quando a tatuagem é visivel. a além do visual ainda as pessoas mais conservadoras, que são a maioria, veem mulheres tatuadas como vadias mesmo, ja presenciei coisas bizarras, então a mulher pra fazer uma tatuagem bem visivel precisa ter muita confiança nela mesma pra não ligar para o que os outros dizem, gosto ainda mais por isso."








"Eu gosto muito de tatuagem, quando vejo uma mulher tatuada me chama muito atenção, indica personalidade, criatividade e sem contar que sempre deixam as mulheres sexys." 










"Eu acho legal mulher com tatugem,demonstra muita coisa...da pra entender como a pessoa é atraves delas...eu nao curto as com o corpo inteiro tatuado..mas uma ou outra tatuagem aqui e ali sao bem atraentes..eu pelo menos fico atraido por mulheres com tatuagem..ainda mais uma que eu entenda o significado da tatuagem facilmente, que seja compativel com a pessoa..nao gosto daqueles que tem tatugem universal sabe? simbolos iguais no pé, na nuca, na mão..nao acho nada original..mas aquelas que fazem uma com originalidade, bem trabalhada, com um significado interessante..sao MUITO mais atraentes"





"Eu gosto de mulheres tatuadas, eu acho q a tatuagem nunca é feita por fazer, ainda mais em mulheres, entao quando eu vejo uma mulher tatuada quase sempre eu enxergo o estilo dela em relaçao a atitude e jeito de ser... particularmente eu nao namorario uma mulher CHEIA DELAS mas tbm nao descrimino nem um poco"

"Então... Pra começar sou apaixonado em tatuagens. Tanto em homens quanto em mulheres. Acho lindo. Mas é claro que depende muito da tatuagem né? Não gosto daquelas coisas de um dragão enorme nas costas sabe? Acho feio. Prefiro várias tatuagens menos do que uma só enorme. Mas acho lindo, e sem contar que acho que dá um estilho e tanto na pessoa."










Muito obrigada pela participação meninos! Adorei!

8 comentários :

  1. Também sou adepto as tatuagens e na maioria das vezes me agrada muito ver uma mulher com uma estampa artística no corpo. Mas do que um desenho, a tattoo tem se popularizado especialmente pelo simbolismo que traz junto a ela. O que já foi sinônimo de rebeldia e má índole hoje tem assumido traduções diferentes como exclusividade e personalidade, sendo considerando por muitos um importante sexappeal.
    -Y-

    ResponderExcluir
  2. Oi Vih, adoro seus textos, mas gostaria de fazer uma crítica construtiva.
    Vejo que os textos estão acabando muito vazios, meio que na hora que não deviam acabar, um pouco antes do fim do assunto para o leitor, então acho que você poderia terminar os textos com aquele gostinho de "quero mais" ao invés do "só isso?". Bom, espero que não se sinta ruim sobre essa observação, eu realmente te admiro e curto muito suas postagens, mas na maioria das vezes é o que sinto ao ler. Beijão (:

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo tatuagem, mas não tenho coragem de fazer.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tattoo!!!
    Gostei do post.
    Achei legal sua idéia de fazer pesquisa :o)
    Eu mesma tenho 3!
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Tbm adoro tatoo, acho lindo quem tem mas ainda nao tive a coragem e a permissao pra fazer.. Passa la no meu blog www.apenasumdiariovirtual.blogspot.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Faz tempo que estou querendo fazer um assim em meu blog. Beijos e parabéns!

    antenantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro,eu até quero fazer umas,beijos

    ResponderExcluir
  8. que site perfeito, as tattoos sãos lindas, não só elas, como também as meninas :) parabens

    ResponderExcluir