Vitória Moda Show - Melhores momentos - Dia 1


Gente, ontem foi o primeiro dia do Vitória Moda Show, e posso dizer que foi incrivel! Começou com a palestra do digno Dudu Bertholini ( participação fixa no Brazil's Next Top Model, estilista da Neon). Que me surpreendeu bastante por sua espontaneidade e talento! Super simpático tirou fotos com a gente, fazendo mil poses e caras!


Thaina, Dudu e Eu. (Ele pediu pra gente fazer um sanduiche, hahah)

Agora que tal ser maquiada pela equipe do O Boticário? Sim, eles estavam lá com seu stand, fazendo makes em todos e ainda ganhavamos um brinde!

Paloma, Eleonora, Carlos e Thaina no Stand da Make B.

Sendo Maqueada por Vanessa Bento.


Brinde!!!! \o/

Os desfiles foram dos Novos Talentos, Presidium e Cobra D'agua, só nao assisti os dos novos talentos ): Mas os outros dois foram incriveis, com participação dos atores Rodrigo Simas para a Cobra D'agua e Julio Rocha para a Presidium, conseguimos fotos com os dois que além de lindos (e cheirosos) são muito simpaticos!


Júlio Rocha (ignorem minha cara, por favor)

Rodrigo Simas

Final do Desfile da Presidium

Brinde da Presidium, essa bolsa enorme linda!

No Instagram @meudocedesejo e @viih_backer

Aguardando desfile da Cobra D'agua.

Nós e o estilista Martielo Toledo!

Estou postando correndo aqui só pra atualizar mesmo!
Pra quem quer continuar acompanhando do #VMS2012 pode usar essa tag no instagram ou me seguir lá também @viih_backer, porque hoje tem mais!!! Espero vocês lá!