It peça: Calça de couro

A calça de couro a tempo se tornou peça coringa no guarda roupa feminino. Não importa o estilo, se é chic, rocker, hi-lo, romantica ou básica. A peça se encaixa em quase todas ocasiões.



As calças de couro fake já são um UP no visual, então não tenha medo de misturar peças mais básicas. Mas se quiser fazer um mix de texturas (tomando cuidado para nao exagerar) pode apostar em couro+tricô, couro+renda, etc. Para o dia a dia prefira realmente as peças mais básicas, caso seja uma ocasião mais especial, opte por blazers, sapatos fechados e altos, e claro, abuse nos acessórios.




Na hora de comprar, a boa pedida é a cor preta, que não tem erro, outra cor neutra pode ser o caramelo. Para as coloridas usando blusas básicas pra não errar, né! Uma cor que está super em alta é a burgundy, que é aquele "vermelho vinho". Usar a calça de couro com tecidos fluidos, como por exemplo as com transparência também ficam show!


O que tenho visto bastante em lojas de departamento, principalmente a Renner, são as calças resinadas, que dão quase o visual que o couro tem e claro, é bem mais barata! Olha ai como ela é:


Dicas: Para as calças que são estilo legging prefira sapatos fechados e blusas que tampem o bumbum e o capo de fusca. kkkkkkkkkkkk. De noite, use e abuso dos brilhos e paetês junto com a calça, de dia prefira cores mais claras, como o caramelo, mas da pra usar a preta também, claro, mas com uma blusa de cor mais alegre! Pra quem tem quadril mais largo use-a junto com com blusa mais compridas, blazes ou camisas 7/8 para dar equilibrio ao visual.





E vocês, usam?